POLÍTICA DE REEMBOLSO — Duo B Care Shop

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
Após o recebimento do produto devolvido, o reembolso será processado em até 10 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


Como solicitar a devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, em caso de itens com defeito de fabricação:

  • Você poderá solicitar a devolução em até 30 dias para produtos não duráveis (como esmaltes, acetonas, cosméticos).

  • Em até 90 dias para produtos duráveis (como cabines de unha, alicates, equipamentos).

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (descrição, fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso após o recebimento do produto devolvido, e o reembolso será processado em até 10 dias úteis. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.


Como devolver os produtos:

Seguindo o previsto no CDC, os custos de envio da devolução por direito de arrependimento ou por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Após a sua solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. O produto deverá ser entregue em uma agência dos Correios.
⚠️ Atenção: o envio só deve ser feito após o recebimento do código, para que possamos identificar corretamente o pedido.

Não cobrimos custos de embalagem, por isso recomendamos utilizar a mesma embalagem em que recebeu a compra (se não estiver danificada) ou uma caixa adequada que proteja o produto durante o transporte.

Endereço para devolução (não enviar sem autorização prévia):
Rua Calixto Luiz Honório, nº 300 - Sala 01 - Centro - Penha - SC


Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected].